Filha do ex-nadador Xuxa, Isabella Scherer explica botox em local inusitado: “Me incomodava”

Ela contou sobre o procedimento estético

Por: Redação Metropolitana | 26 agosto - 12:51

Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, deu o que falar ao usar o Instagram Stories para responder dúvidas dos seus seguidores sobre seus procedimentos estéticos. A atriz falou que faz botox na axila há cerca de 4 anos. Sim, isso mesmo que você leu!

“Foi uma decisão que eu tomei para o resto da minha vida. Unidos do botox na axila é a minha religião”, brincou ela. “A única função é parar o suor, a transpiração. Às vezes, você tem que fazer o retoque, geralmente, depois de 15 dias. Hoje em dia, como eu faço retoque uma ou duas vezes por ano, já sinto o efeito no dia seguinte ou depois”, complementou ela.

A celebridade também explicou o motivo para ter tomado a decisão de fazer o procedimento: “Meu suor sempre foi muito concentrado na axila. Isso sempre me incomodou muito. Era algo que me incomodava horrores. Quando eu descobri o botox, foi a melhor coisa para mim. Eu acho cirurgia uma coisa muito invasiva. Eu não faria. Porém, o botox acaba sendo um gasto que você vai ter, se você quiser manter os efeitos para o resto da sua vida”.

VEJA TAMBÉM:

Filha do ex-nadador Xuxa, Isabella Scherer exibe corpo impecável ao posar de biquíni