Filha de Nicette Bruno, é intubada com covid-19 e família pede orações

A irmã Beth Goulart, pediu orações para Bárbara e outras pessoas contaminadas com a doença

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 03 maio - 14:51

A filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno, de 64 anos, precisou ser intubada por complicações da covid-19. A notícia foi anunciada pela irmã, Beth Goulart. Em seu Instagram, a atriz fez um apelo emocionado pedindo orações de Bárbaras e todos os infectados com a doença. 

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, disse a irmã em um vídeo. 

Foto: Reprodução

A filha de Bárbara também se manifestou em suas redes sociais: “Hoje, vim falar sobre o estado de saúde da minha mãe, Barbara Bruno. Ela testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada e estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a covid'”,  afirmou a neta de Nicette. 

A família perdeu a atriz Nicette Bruno, no dia 20 de dezembro de 2020 por complicações da infecção pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS

Pai da cantora Luiza Possi morre vítima da Covid-19

Ingrid Guimarães se emociona ao falar de Paulo Gustavo: “Ele vai sair dessa”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você