Filha de Marcos Mion convence pai sobre viagem para NY após apresentação de slides

No Instagram, o apresentador do 'Caldeirão' mostra detalhes da viagem

Por: Karen Ramos | 18 novembro - 16:06

Marcos Mion fez uma viagem de última hora para Nova York com a filha, Donatella, de 13 anos. Nos stories do Instagram, o apresentador do Caldeirão revelou que foi convencido pela filha após uma apresentação de slides.

“Essa menina me deu um ‘qualé’ durante o final de semana, dizendo que a gente nunca tinha feito uma viagem sozinha, só nós dois, só uma quando ela muito pequena para a Disney e eu estava em Miami”, começou ele pelo Instagram.

E continuou: “Ela usou um argumento muito bom, que com 14 anos, no ano que vem, não é mais uma criança e eu oficialmente nunca terei viajado com ela criança. Então nós vamos para Nova York. Fez uma apresentação de slides”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o apresentador revelou que precisou quebrar seu contrato com a plataforma de streaming ‘Netflix’, para conseguir se dedicar à Rede Globo em 2022, considerando que o artista assumiu a apresentação do programa ‘Caldeirão’, aos sábados. “Tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles”, justificou.

LEIA MAIS:

Netflix faz revelação inédita sobre atração com Zezé Di Camargo e deixa web de boca aberta: “Como assim?”

Simone, da dupla com Simaria, faz novo desabafo em luto por Marília Mendonça e entristece seguidores

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você