Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas conta que fez primeira progressiva aos 5 anos de idade

Nas redes sociais, a jovem declarou que antigamente não havia um movimento de aceitação dos cachos

Por: João Paulo Soares | 17 outubro - 2:04 PM | comentários

Na noite de terça-feira (16), Suzanna Freitas aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas de seus seguidores. Na conversa, a filha de Kelly Key revelou que fez sua primeira progressiva aos 5 anos de idade e explicou o motivo.

“Fui chamada de poodle tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Como minha vó já era dona de um salão de beleza na época eu fiz minha primeira progressiva aos 5 anos de idade”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 17 anos, Suzanna Freitas irá morar em Portugal com o namorado

“Quando eu era menor, não existia isso do ‘você é linda do jeito que você é’, até porque a internet não era muito ‘a internet’ na época que eu era mais nova, não existia muito essa participação de ‘cabelos minoria’. Como os cabelos lisos eram considerados os ‘mais bonitos’, eu achava que o meu era feio”, explicou.

Agora com 17 anos, Suzanna diz que não pensa mais em usar cabelo cacheado, apesar de lamentar não ter conseguido decidir isso com mais idade. “Eu só queria não ter me importado com isso tão cedo. Talvez fosse uma decisão minha mais pra frente, porque eu quis, porque eu achei que fosse melhor. Isso de fato faria com que eu fosse uma criança muito mais leve, não ficasse me importando com a aparência tão cedo”, desabafou.

Deixe seu comentário