Filha de Jackie Chan conta que vive embaixo da ponte por homofobia do pai

Etta Ng e a namorada fizeram um vídeo pedindo ajuda

Por: Redação Metropolitana | 05 maio - 4:43 PM | comentários

Etta Ng, a filha de 18 anos de Jackie Chan, fez um vídeo junto com sua namorada, Andi Autumn, de 30 anos, falando que estão morando na rua por conta da homofobia de seu pai.

“Nós estamos na rua por causa da homofobia dos meus pais” contou Etta. “Dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos apoio a amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar” continuou.

A filha de Jackie Chan terminou o vídeo dizendo “Nós não sabemos o que fazer neste momento, por isso estamos gravando esse vídeo. Compartilhe para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e têm sofrido porque querem separá-las”.

Até o fechamento desta matéria, o ator não se pronunciou sobre o caso. Etta é filha de Chan com Miss Asia 1990, Elaine Ng, que se pronunciou sobre o assunto dizendo “Elas não deveriam gravar um vídeo falando que estão falidas e citando o pai de Etta. Pessoas do mundo todo trabalham duro e não contam com a fama dos outros para conseguirem dinheiro”.

Deixe seu comentário