Filha de Gisele Bündchen aparece jogando bola descalça com a camisa do Brasil

Mesmo morando nos Estados Unidos, a torcida é pelo Brasil!

Por: Marielle Rojas | 27 junho - 5:42 PM | comentários

Antes do jogo do Brasil, que rendeu muitos memes na web, Gisele Bündchen publicou uma foto da filha mais nova, Vivian, jogando bola descalça e com a camisa do Brasil.

O clique foi feito em sua casa, nos Estados Unidos. “A 12ª jogadora já está pronta!!! Vai, Brasil”, escreveu Gisele na legenda.

Bronca em Tom Brady

Gisele Bündchen participou de um vídeo da Vogue em que acabou revelando como Tom Brady a pediu em casamento, lá em janeiro de 2009.

A modelo contou que Tom inventou uma história para que ela voltasse ao seu apartamento, e lá estava ele todo romântico: “Quando ele me pediu em casamento, ele inventou toda essa história do meu apartamento estar alagado e eu corri para tentar resolver a situação. Quando eu cheguei lá, o apartamento todo estava cheio de velas e pétalas de rosas por todo lado e então ele se ajoelhou e pediu minha mão”.

Mas Gisele deu uma bronca nele por ter ajoelhado “Eu disse, ‘Se levante!’ Porque ele tinha feito uma cirurgia e tinha três infecções’ Eu dizia, ‘O que você está fazendo?’ E ele respondia, ‘Tenho que me ajoelhar’. E eu falava, ‘Não, não, não, se levante, por favor!’”.

Leia mais

Deixe seu comentário