Filha de Fátima Bernardes e Bonner quebra silêncio sobre separação dos pais

Beatriz Bonemer disse que os dois estão felizes assim

Por: Alefy Soares | 02 novembro - 12:32 PM | comentários

Mais de dois anos após a separação de William Bonner e Fátima Bernardes, a filha do ex-casal, Beatriz Bonemer, se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento que era uma marca na televisão brasileira.

Internauta escreve carta sobre separação de Fátima Bernardes e apresentadora responde

Durante entrevista cedida ao TV Fama na tarde da última quinta-feira (01), Beatriz falou sobre como ela e seus dois irmãos, Vinícius Bonemer e Laura Bonemer, lidam com a situação: “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

“Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, completou ela.

Hoje, Fátima Bernardes namora com Túlio Gadelha, enquanto William Bonner se casou novamente, dessa vez com Natasha Dantas.

Um mês de casamento!

Natasha Dantas, fisioterapeuta e esposa de William Bonner, usou as redes sociais para celebrar o primeiro mês ao lado do jornalista. “1 mês. O primeiro de muitos. Juntos sempre”, escreveu ela na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, diversos seguidores enviaram mensagens. “Bodas de beijinho!”, observou uma. “Ah o dia 8. Felicidades e muito amor ao casal”, desejou outra. “Quer amor lindo, felicidades sempre”, declarou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você