Filha de Fátima Bernardes aposta em roupa com transparência e esbanja boa forma: “Puxou quem?”

Por: Alefy Soares | 06/04/22 - 19:30

Bia Bonemer, a filha de Fátima Bernardes, compartilhou um clique na tarde desta quarta-feira (06) em que aparece esbanjando toda a sua boa forma nas redes sociais. Só em seu Instagram, a musa já conta com mais de 575 mil seguidores em seu Instagram.

+ Saiba tudo de Bia Bonemer

“Do fim de semana mesmo porque hoje ainda é quarta”, escreveu na legenda da publicação. Bia apostou em uma blusa preta e com muita transparência, enquanto levanta um pouco seu cabelo hidratadíssimo. Claro, no campo de comentários a galera foi à loucura.

“Que gata ,você é muito linda, um exemplo para seguir”, disparou uma fã no campo de comentários. “Acho que alguém tá pro perigo, hein minha gente”, brincou outro, completando com diversos emojis de foguinho e coração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)

Bia Bonemer revela como teve que lidar com o fim do casamento de Bonner e Fátima Bernardes

Bia Bonemer, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, cedeu entrevista ao jornal Extra e comentou um pouco mais sobre o fim do relacionamento de seus pais e também como lida com a fama que está cada vez mais crescendo, principalmente sobre seu público do Instagram.

“Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles. O mesmo em relação a meus irmãos. Laura, por exemplo, não gosta. Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar”, disse Bia.

Além disso, a celebridade relembra como foi lidar com a separação de seus pais que, na época, tomou todas as manchetes do Brasil: “A gente já tinha 18 anos e todos lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)

LEIA MAIS DE BIA BONEMER: 

+ Fátima Bernardes curte momento fofo com a filha Bia Bonemer: “Ela resolve o problema”

+ Bia Bonemer, faz transformação em visual e choca web: “Sem comentário para tanta beleza”

+ Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer, esclarece rumores sobre sua orientação sexual

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!