Filha de Diego Maradona, Dalma, relembra infância com o pai e gera comoção: “Destruída”

Ela fez uma homenagem em seu feed do Instagram

Por: Laís Mylla | 27 novembro - 14:24

Após a confirmação da morte do maior jogador argentino de todos os tempos, o ‘Maradona’, homenagens ao ídolo começaram a ser espalhadas em todo o mundo.

Dalma Maradona, uma das filhas do ex-futebolista argentino, também prestou condolências ao pai em uma publicação que emocionou os internautas. Nesta sexta feira (27), em seu Instagram, ela publicou uma foto de sua infância ao lado de Maradona e na legenda, revelou não ter mais medo de morrer, por saber que este será o momento de reencontro com ele: “Sempre tive muitíssimo medo de morrer, mas hoje já não tenho. Porque sei que esse vai ser o momento que voltarei a te ver e te abraçar de novo! Eu sinto sua falta, pai! Vou aguentar aqui, sem essa parte do meu coração que você levou com você. Como sempre me pediu, vou cuidar da sua Jabru e da Pompom [apelido das outras duas filhas de Maradona] porque você sempre me dá responsabilidades impossíveis, porque eu uso a razão”, escreveu.

Ela continuou o desabafo para o pai e comentou sobre as dificuldades em explicar para a neta do ídolo que ele não estará mais presente: “Vou te amar e defender por toda a minha vida, porque agradeço por ter compartilhado minha vida com você. Estou destruída, mas vou seguir em frente. Me espere por aí. Ja já nos veremos, e enquanto isso vou praticando [a música] ‘Como Es El’, para que quando te ver de novo, possamos voltar a cantar juntos aos gritos. Bom… Você, na verdade, cantando todo lindo e eu aos gritos! Te amo, papai. Vou te amar e te defender por toda a minha vida. Se a sua neta quiser te ligar por videochamada, como faziam, vou morrer por dentro, mas hoje fico tranquila porque vou contar para ela exatamente quem você foi, quem é e quem vai ser para sempre! Ela também já te ama, porque você tinha isso… Não era difícil te amar”, continuou.

Na sequência, ela demonstrou toda a dor da perda do pai e comoveu os seguidores: “Junto meus pedaços e não imagino como vai ser a minha vida sem você. Não posso. Mas aqui estou com o melhor marido do mundo e uma filha que vão me obrigar a seguir em frente! A vida é um sopro e ja já nos veremos de novo! Levarei margaridas para decorar suas meias de jogador e para que olhe para mim de novo com aquele amor que você vê na foto! Eu te amo para sempre!”, finalizou.

Recentemente, uma multidão compareceu à Casa Rosada, sede do governo da Argentina, onde o corpo de Diego Maradona foi velado. Leia mais!

LEIA MAIS:

Jornal argentino revela causa da morte de Maradona após necropsia

José de Abreu é cancelado após fazer comentário sobre Maradona: “Cheiradaço”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você