Filha de 5 anos de Kim Kardashian ganha joia de presente do “namorado” e choca a todos

Fãs se dividiram entre achar fofo e muito estranho

Por: Gabriela Orsini | 16 fevereiro - 14:23

É até comum crianças brincarem que são namoradinhos, dar presentinhos tipo flores ou chocolate para o ‘parceiro’, mas como tudo na família Kardashian-West, os limites foram ultrapassados nessa história.

North West, a filha mais velha de Kim e Kayne, está com cinco anos e tem um namoradinho, Caiden Mills, de sete anos. E não é que o rapper mirim decidiu dar uma joia de presente para a amada?

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian revela por que (quase) nunca sorri em suas fotos

Em seu Instagram, Caiden compartilhou fotos desde o momento da compra da joia, na Tiffany, até quando estava presente a entregar para North. Enquanto alguns fãs acharam super fofo o casalzinho, outros questionaram por quê crianças estão agindo como adultos.

“Isso realmente é necessário? Quais lições os pais estão realmente ensinando suas crianças?” questionou uma internauta, já outro comentou “Crianças precisam de valores de verdade, não de dinheiro”. Mas muitos acharam super fofo o ‘namoro’ dos dois e reclamaram com quem estava problematizando a situação.

Mas o debate foi jogado na internet, e muitas pessoas estão questionando essa história de crianças que namoram como se fossem adultos, ou de crianças que têm relacionamento ‘amorosos’ no geral. O que você acha disso tudo?