Ferrugem explica motivo de antiga traição à esposa e viraliza: “Me perdi legal”

O cantor comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 10 junho - 15:13

Após a esposa do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos, comentar sobre uma traição do marido da qual perdoou — e afirmou que perdoaria novamente —, o pagodeiro falou sobre a polêmica em seu Instagram Stories na tarde desta quinta feira (10).

Ao ser questionado sobre o motivo da traição, Ferrugem admitiu que cometeu um erro: “Porque eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que estava comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje, graças a Deus, tive o seu perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos ruins. Minha esposa só sorri, cuida de mim, me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo que disserem, infelizmente não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

O assunto viralizou novamente nas redes sociais e diversos fãs e usuários das redes sociais dividiram as opiniões: “Não existe motivo pra trair, até a pergunta foi feita errada. Se fosse eu, tinha metido o pé”, criticou uma internauta. “Pelo menos admitiu e se arrependeu, ele falhou”, defendeu outro.

Recentemente, Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, respondeu mais perguntas sobre traição e relacionamentos. Logo na legenda do story a influenciadora escreveu: “É meu, é meu”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Simone e Simaria viralizam na web com foto chocante antes da fama: “Mudaram muito!”

William Bonner faz comentário misterioso e gera especulações na web: “Vocês não sabem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você