Ferrugem abandona o palco após levar bebida na cara durante show

Claramente irritado, o pagodeiro deixou a apresentação limpando o rosto

Por: João Paulo Soares | 24 junho - 13:26

O cantor Ferrugem abandonou um show, na noite de domingo (23), em Cruz das Almas, na Bahia, após ser surpreendido por um fã que jogou bebida em sua cara.

Claramente irritado com a situação, o pagodeiro deixou o palco limpando o rosto. Procurada, a assessoria de imprensa explicou os motivos do cantor ter interrompido sua apresentação.

Foto: Reprodução/Instagram

Ferrugem sofre mal súbito e fala sobre afastamento dos palcos: “Tenho que perder 32 kg”

“O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local”, começou.

“Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora. O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido”, disse o comunicado divulgado pela assessoria de Ferrugem.

Confira:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você