Fernando Zor é internado com pneumonia em São Paulo

A assessoria de imprensa dos artistas confirmaram a internação

Por: Marielle Rojas | 09 outubro - 17:28

Na noite desta terça-feira (08), Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, foi internado com quadro de pneumonia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla. “O cantor não tem previsão de alta até o momento”, diz a nota oficial.

Segundo as informações, a médica optou pela internação para a aplicação de antibióticos intravenosos. Sorocaba realizará show dos sertanejos na noite desta quarta-feira (09) sozinho. “Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)”, completa a nota.

Foto: Reprodução/Instagram

Maiara posa agarradinha com Fernando na cama e se declara: “Meu melhor lugar”

Leia a nota oficial na íntegra:

O cantor @fernando, da dupla com @Sorocaba, está internado desde a noite de ontem (08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia. Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. O cantor não tem previsão de alta até o momento. O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11).