Fernando, da dupla com Sorocaba, tranquiliza fãs após acidente: “Estou ótimo!”

O cantor aproveitou pra alertar os seguidores sobre o uso do cinto de segurança

Por: Laís Myla | 23 setembro - 15:38

Após perder o controle de seu carro devido a chuva e sofrer um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, usou seus stories do Instagram para tranquilizar os fãs.

O sertanejo aproveitou para fazer um alerta aos seguidores: “Oi, galera! Tô passando por aqui pra avisar todos vocês que eu tô bem, já tô em casa, foi um grande susto que eu passei e eu queria até dar um toque pra vocês com relação ao cinto de segurança. Eu estava usando o cinto de segurança. Hoje eu vi o tanto que isso é importante, o tanto que usar o cinto é importante”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Ele comentou sobre seu estado de saúde e agradeceu a preocupação do público: “Depois disso, fui pro hospital, fui fazer uns check-ups, mas eu estou bem, estou ótimo, tá bom? Queria agradecer de coração as mensagens de carinho dos fãs, a imprensa, todos vocês que mandaram boas energias aí, tá? Obrigado galera, valeu!”

Recentemente, a dupla Fernando e Sorocaba anunciou que novas músicas serão gravadas e lançadas para um novo disco, em breve.

LEIA TAMBÉM:

Fernando, da dupla com Sorocaba, sofre acidente na Rodovia dos Bandeirantes

PK anuncia parceria com Felipe Araújo em novo clipe

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você