Fernanda Souza revela que deixará a carreira de atriz: “Não combina mais com a rotina de vida que eu quero”

A artista ainda contou qual trabalho está gostando de fazer

Por: Maria Luise Brey | 27 agosto - 12:37

A atriz Fernanda Souza confirmou que pausou sua carreira de atriz e que não pretende voltar às novelas. Ela comentou que vai dedicar seu tempo a sua saúde e para descantar, durante uma live com Maria Zilda. 

“Acho muito difícil. Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho. Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, mas não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal. Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional”, explicou ela.

Fernanda ainda comentou que no momento está gostando mais de ser apresentadora do que atriz: “Sinto mais falta de apresentar. Gosto de atuar, mas hoje em dia, o que mais me dá ânimo é apresentar”.

Bianca Andrade revelou seu novo projeto, um documentário sobre a maternidade: o Mãe #NaReal. O documentário será lançado nesta segunda-feira (30), e contará com quatro episódios em seu canal do YouTube. A série abordará toda sua experiência na primeira gravidez, desde o parto até os sentimentos que precisou enfrentar.

LEIA MAIS:

Naiara Azevedo e Rafael Cabral terminam casamento de nove anos: “Sentimentos se transformaram em amizade”

Vitão comenta sobre os ataques que recebe de internautas: “Um caminho tóxico e perigoso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você