Fernanda Souza deixa comentário na foto de Thiaguinho e fãs pedem reconciliação

O casal está separado desde outubro de 2020

Por: Laís | 11 março - 17:38

Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram a alimentar a esperança dos fãs pela reconciliação do casamento. Separados desde outubro de 2020, os dois mantiveram a amizade.

Desta vez, uma foto publicada pelo pagodeiro celebrando seu aniversário de 38 anos, deu o que falar nas redes sociais: “A resposta é que EU VIVO DE MILAGRES. Dessa vez, vai ser MAIS UM MILAGRE! Eu não sei como Deus irá fazer. Mas, eu sei, vai ser perfeito! Como tudo que Ele faz! Mais um ano de bençãos e aprendizados… Que venha mais um… abençoado! Super obrigado por todas as mensagens e vibrações positivas! Amo vocês e o que vocês me proporcionam! Gratidão! Deus por nós e o resto é história… E que história! #TrêsPontoOito #CarinhaDeQuatroPontoDois #CorpinhoQuatroPontoQuatro #EspíritoDeSetenta #BebendoIgualVinteETrês”, legendou.

No entanto, o que realmente atraiu os olhares do público na postagem, foi o comentário da ex-esposa do cantor, Fernanda Souza. A atriz animou os fãs ao escrever: “Hahahaha essas hashtags! Feliz dia! Que seja mais um ano de lindas vitórias! Amo Thu!”.

A declaração foi o suficiente pros fãs do ex-casal ficarem eufóricos, pedindo uma volta dos dois: “A gente ainda tá esperando viu, a reconciliação”, disse uma seguidora. “Ai, eram tão lindos juntos, voltemmm”, pediu outra.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Thiaguinho anunciou o lançamento de “Infinito”, seu novo álbum e DVD. O projeto é uma parceria com a gravadora Som Livre. Leia mais!

LEIA MAIS:

Luísa Sonza lança novo hit ‘Cansar Você’, em parceria com Thiaguinho

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre rumores de affair com Thiaguinho: “Nem temos contato”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você