Fernanda Schneider relembra briga com famoso e fãs especulam: “Quero que apodreça”

Após a artista revelar desentendimentos, internautas apontam Nego do Borel

Por: Karen Ramos | 27 abril - 17:59

Fernanda Schneider soltou o verbo em seu Instagram Stories na noite desta segunda-feira (26). A artista estava respondendo perguntas de seus seguidores, quando foi questionada se ‘já teve uma treta com algum famoso’.

Já, verdade. Inclusive fui desbloqueada, vou bloquear agora porque fui desbloqueada, não sei porquê. Vou bloquear no momento essa pessoa e quero que apodreça, ainda”, comentou. Fernanda ainda acrescentou que é o ‘único ser que deseja longe’, mas deixa nome no mistério.

Os internautas especulam que pode tratar de Nego do Borel. Em vídeo para o canal do Mazzafera, a artista teria declarado que os dois já ficaram e, depois, o funkeiro a bloqueou nas redes sociais.

Recentemente, Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, falou sobre as acusações que registrou contra o cantor em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’. Ela contou que o cantor começou com comentários sobre seu corpo e sua idade, até passar para atitudes agressivas. “Teve uma vez que ele veio falar comigo de forma muito agressiva e me deu um soco na costela. Na época, eu não tive reação, fiquei mal e com muita vergonha”, contou.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa exibe boa forma e desabafa sobre autoestima: “Passei por várias fases”

Antônia Fontenelle passa por cirurgia de troca de próteses após dores nos seios

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você