Fernanda Paes Leme comenta primeira vez com Paulo Vilhena: “Perdi com ele, aos 17”

A atriz revelou que os dois trabalhavam juntos no seriado "Sandy e Junior"

Por: Laís Mylla | 30 outubro - 14:04

Fernanda Paes Leme foi entrevista por Theodoro Cochrane, no canal do ator no Youtube. A atriz abriu o coração e não escondeu nada dos internautas!

Ela comentou sobre sua primeira vez, com o ator Paulo Vilhena. Os dois eram amigos de trabalho e faziam parte do elenco do seriado “Sandy e Junior”, da TV Globo: “Perdi minha virgindade com ele, aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. A gente era amigo, eu era super afim dele. A gente ficava desde o começo, mas era aquela coisa, eu era virgem”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Fernanda ainda revelou como tudo aconteceu: “Eu cheguei pra ele e falei ‘ó, no dia que eu quiser, eu te aviso’. Então foi praticamente agendada a minha perda de virgindade. Ele morava na rua da minha escola, eu saí da escola, peguei minha mochilinha e tal e foi tipo assim ‘tenho que ir ali perder minha virgindade com o Paulo Vilhena’.”

A atriz contou que estava decidida sobre o momento: “Eu também estava muito segura, já estava preparada, então não tinha aquela tensão. Era uma pessoa que eu sabia que me queria bem, eu também queria bem. A gente não era namorado oficial, mas eu também não tinha esse tipo de sonho e aí foi isso”.

Ao ser questionada se a amiga e cantora Sandy também teve sua primeira vez com Vilhena, Fernanda negou. Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima revela o verdadeiro motivo de ter deixado mansão

Renata Fan relembra viagem para as Ilhas Maldivas em selfie ao natural: “Mar que acalma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você