Fernanda Lima recebe críticas após anunciar a gravidez: “Quero ver ter no SUS”

Outros ainda atacaram a apresentadora por ela ser a favor da legalização do aborto

Por: Redação Metropolitana | 06 abril - 12:28

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram que vão ser papais novamente, e os fãs do casal comemoraram a nova gravidez da apresentadora. Mas alguns haters decidiram esse momento de alegrias para atacar Fernanda.

Como ela é defensora da legalização do aborto e deixa bem claro seu posicionamento político, começaram a questionar os maiores absurdos à Fernanda, o que revoltou seus fãs. “Vai nascer aí nos EUA, país capitalista, retrógrado e opressor ou aqui no SUS? Venha lutar por um Brasil melhor, como você disse e venha ter o filho aqui na rede pública…” escreveu um hater, já outra disse “Vão criar o filho(a) nos EUA? Vocês que são esquerdinhas vão se sujeitar a um presidente conservador e retrógrado, ou isso só vale pro presidente brasileiro?”.

Os comentários mais absurdos foram relacionados ao aborto, como “Vai nascer no Brasil? Pelo SUS? Ou abortar? Já que a favor do aborto”, e teve ainda quem dissesse “Deveria vir para o Brasil ter seu filho aqui no sus. Outra coisa aí você poderia abortar não é? Porque aí não é crime. Então uma boa oportunidade, já que você é a favor”.

Tatá Werneck comemora gravidez de Fernanda Lima e faz pedido inusitado

Mas os fãs conscientes de Fernanda defenderam a apresentadora e os posicionamentos dela, principalmente sobre a legalização do aborto. Uma seguidora escreveu “Pros ignorantes e repugnantes de plantão, Fernanda é a favor da legalização do aborto, não do ato em si, ninguém é favor do aborto, mas sim da legalização pois isso é uma ação de empatia com a próxima que não tem condições psicológicas, econômicas, físicas, de criar um filho. É muito fácil forçar uma mulher a ter filho, agora a dar qualquer tipo de amparo… melhorem! Fernandinha, tudo de bom sempre! Quem te guia não dorme!”.

Nem Fernanda nem Rodrigo se pronunciaram após esses ataques. Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos, e ainda não sabemos de quantos meses ela está grávida.

MAIS DE FERNANDA LIMA

Após polêmica com Fernanda Lima, Eduardo Costa pode ser preso

Após ataques nas redes sociais, Fernanda Lima se pronuncia

Deixe seu comentário