Fernanda Lima não aceita pedido de desculpas e processa Eduardo Costa

O sertanejo havia gravado um vídeo pedindo desculpas após ter ofendido a apresentadora

Por: João Paulo Soares | 10 dezembro - 2:07 PM | comentários

Fernanda Lima não aceitou o pedido de desculpas feito por Eduardo Costa, que chamou a apresentadora de “imbecil” e disse que sua “mamata iria acabar”, e entrou com duas ações contra o sertanejo na Justiça.

Segundo informações do conulista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Fernanda entrou com duas ações, sendo uma na área cível e outra na criminal.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ataques nas redes sociais, Fernanda Lima se pronuncia

A polêmica entre os dois começou após a apresentadora fazer um discurso empoderado no programa “Amor & Sexo” e o sertanejo rebater nas redes sociais.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”, disse um trecho do discurso de Fernanda.

Recentemente, Eduardo Costa havia gravado um vídeo pedindo desculpas à apresentadora momentos antes de participar do programa “Conversa com Bial”.

Deixe seu comentário