Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam medo inusitado na hora H: “Melhor pro nosso momento”

Os dois comentaram sobre o assunto no programa 'Bem Juntinho', do canal GNT

Por: Laís Mylla | 11 junho - 15:23

Durante a exibição do programa ‘Bem Juntinhos’, do canal GNT, o casal formado por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deram o que falar após compartilharem alguns medos pra lá de inusitados com os telespectadores.

Na ocasião, os dois falavam sobre o diálogo durante as relações sexuais e revelaram que preferem não conversar durante o ato para que os filhos não ouçam: “Quanto mais quietinho a gente for, é melhor para o nosso momento. Tem parede, tem porta, a sensação é que alguém sempre vai abrir. E abre, né, amor?”, disse a atriz.

Em seguida, Fernanda justificou que os dois já possuem intimidade o suficiente: “Eu não sei se a gente deveria falar mais, a gente não é muito de ficar conversando, comentando, mas também são muitos anos, bastante intimidade, a gente já sabe mais ou menos como flui as coisas”, contou.

“A nossa maior noia dentro de casa é da gente deixar a porta aberta. A gente vai lá e dá uma olhada três vezes”, continuou o ator. Confira o vídeo completo:

Recentemente, Rodrigo Hilbert revelou que em 2005, ele e sua esposa, Fernanda Lima, ficaram um tempo separados. O apresentador comentou que partiu de Fernanda o desejo do término. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Viih Tube relembra machucado com piercing no BBB21: “Foi um susto!”

Gkay inicia transmissão ao vivo e dorme: “Não estou normal, não”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você