Fernanda Gentil se emociona após tomar vacina contra a Covid-19

A apresentadora conta que é asmática

Por: Julia Simões Romano | 25 maio - 17:49

Na última segunda-feira (24), a apresentadora Fernanda Gentil compartilhou, em seu perfil do Instagram, um vídeo recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Fernanda, acompanhada do vídeo, desabafou na legenda do post e afirmou que: “24/05/2021 já entrou pra história da minha vida”. Além disso, a apresentadora ressaltou: “O dia em que tomei a vacina contra esse vírus que assola a humanidade há mais de um ano. Lembra o tanto que falamos dela quando tudo começou? Só pensávamos na vacina, só queríamos a vacina, só a vacina importava. Hoje foi o meu encontro com ela. Dia em que senti esses meros 0,5 ml entrarem no meu corpo representando litros e litros de esperança”.

Com os olhos cheios de lágrimas, Fernanda também falou sobre a demora do processo de vacinação no Brasil. “Metade de mim é emoção por me sentir um pouco mais protegida, e outra é pura lamentação por tanta gente que podia ter passado por isso e não teve temp— não teve tempo não: teve o seu tempo tirado! Lamento muito por por tantas famílias que perderam pessoas amadas para um vírus contra o qual já existe vacina”, comentou a apresentadora.

LEIA MAIS

Após boatos de suposta traição, Gabi Brandt revela uma de suas vontades durante conversa com os seguidores

Nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’, ator publica foto com Camila Queiroz

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: