Fernanda Gentil revela para qual time torce: “Se o Galvão falou”

A apresentadora participou do programa Altas Horas, na noite deste sábado (19)

Por: Marielle Rojas | 20 janeiro - 11:19

Na noite deste sábado (19), Fernanda Gentil participou do programa Altas Horas e resolveu revelar para qual time torce. Primeiro Serginho perguntou os times dos outros convidados. Mumuzinho disse que é flamenguista, Eduardo Costa cruzeirense, e Leandro Hassum torce para o América-RJ.

Fernanda tentou despistar dizendo que gosta do Brasil, mas depois entregou: “Eu torço para o Flamengo”. O apresentador ainda completou: “Assim como Galvão Bueno. Ele veio aqui e falou. Liberou geral”.

“Ah, então eu sou Flamengo. Se o Galvão falou… Abriu a porteira”, continuou a jornalista. “Tem hora para tudo, hora para falar sobre [futebol], como jornalista, e tem hora para torcer”, completou.

Foto: TV Globo

Fernanda Gentil escreve texto emocionante para despedida do esporte da TV Globo

A apresentadora também lembrou o início de sua carreira. “Eu sou muito contra rótulos e status e qualquer coisa que você nomeie por fora. Acho que a gente tem uma luta como seres humanos muito grande, cada uma dentro de seu nicho, de seu meio, da sua área de atuação, da sua família, da sua casa, do seu bairro… a minha luta é (como) jornalista esportiva, que eu sempre quis ser”, disse ela.

“E me considero muito sortuda, muito vitoriosa nesse desafio que eu lá atrás assumi para mim mesma. Já sabia que ia ser uma estrada muito difícil. Foi quase impossível. Desde o início da faculdade eu foquei muito no que eu queria e me coloquei à disposição de cursos, contatos, sempre corri muito atrás, sempre procurei trabalhar em várias áreas, até pelo não pelo sim o que eu gostaria de fazer”, completou Fernanda.