Fernanda Gentil posta vídeo e homenageia Paulo Gustavo: “Sua missão era levar alegria, e você a cumpriu”

A jornalista já tinha publicado uma foto do amigo e escreveu: "Você é para sempre"

Por: Marina Correa de Genaro | 05 maio - 12:38

Na manhã desta quarta-feira (05), a jornalista Fernanda Gentil publicou um vídeo do nascer do sol na praia e fez uma linda homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que faleceu nesta terça.

Na legenda, ela escreveu: “Hoje acordei cedo e tive a súbita sensação do dia seguinte: “aconteceu mesmo?”. Em seguida veio o tapa: aconteceu. Levantei, fui cuidar da minha saúde e receber a energia que só a natureza emana. Toda 2ª, 4ª e 6ª faço isso. Hoje, claro, não era “toda” quarta….mas aí percebi que o sol nasceu como sempre, mostrando que a vida segue. O céu estava lá, azulzinho sim, provando que os dias continuam. O mar, com seu lindo vai-e-vem ininterrupto também me disse que, pra gente que fica, as horas seguem passando. Ao mesmo tempo, o brilho me trouxe a certeza de que é sim um dia diferente, você mal chegou aí, e já tá presenteando a gente aqui embaixo. Então, Paulo Gustavo, eu escolho, a partir de hoje, tentar, com muito esforço confesso, assimilar que quem te ama vai sentir a sua presença de onde você estiver”.

Ela completou: “Mas aí, Paulo Gustavo, como eu me recuso a perder a minha fé, ela me faz acreditar que sua missão era levar alegria, e você a cumpriu lindamente. Sabendo disso, o que o povo lá em cima fez? Permitiu que você e Thales perpetuassem o amor de vocês a tempo, em dose dupla, para brindarem a Dea com Romeu e Gael. Vai em paz, PG. Capricha nos dias daí que a gente segue tentando vivê-los daqui. Como você mesmo (mais uma vez, brilhantemente) disse: até logo”.

Nesta terça, Fernanda se mostrou muito emotiva e agradeceu o amigo por todas as risadas: “Só queria te agradecer por fazer rir em um país tão sofrido. Por fazer acreditar em momentos tão difíceis. Por falar de amor em meio ao ódio. Obrigada Paulo Gustavo, por nos permitir ver a história sendo feita diante dos nossos olhos: você”.

LEIA MAIS SOBRE

Famosos fazem homenagens após morte de Paulo Gustavo

Bruna Marquezine lamenta morte de Paulo Gustavo: “Ô Deus como eu queria ter aproveitado mais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você