Fernanda Gentil dá resposta a seguidor que questionou casos de assédio na Copa do Mundo

A jornalista que está na Rússia deu um "pisão" no internauta

Por: Marielle Rojas | 26 junho - 12:01 PM | comentários

Nesta segunda-feira (25), Fernanda Gentil usou suas redes sociais para rebater um seguidor que a questionou sobre os casos de assédios à mulheres na Copa do Mundo, na Rússia.

“Quando é com o homem pode, né?”, disse o internauta. “Pode com qualquer um que concordar e curtir a situação. Não pode com ninguém que se sinta coagido ou obrigado a participar do contexto. Não importa se for homem, mulher ou um animal. Te respondi?”, disparou Fernanda.

Na Rússia, Fernanda Gentil comete gafe e viraliza na web

Casos de assédio na Rússia

Um vídeo feito por homens brasileiros assediando verbalmente uma mulher estrangeira na Copa do Mundo, na Rússia, ganhou repercussão no mundo inteiro e gerou a maior polêmica.

Após serem criticados pela imprensa e nas redes sociais, atrizes brasileiras se pronunciaram repudiando o ato de machismo e criticando os homens que aparecem nele.

No último domingo (24), outro caso ganhou repercussão. A repórter Julia Guimarães, do Grupo Globo, foi surpreendida por um torcedor que tentou beijá-la à força. Na mesma hora, ela repreendeu o rapaz e depois desabafou em entrevista ao Globo Esporte.

“Eu nunca passei por isso no Brasil, mas que fique bem claro que é por sorte mesmo, porque acontece muito no Brasil. Já vimos várias vezes com colegas da imprensa. Estou vivendo isso muito aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente eu não entendo, mas sinto”, afirmou ela.

Deixe seu comentário