Felipe Titto testa positivo para Covid-19: “Achei que fosse morrer de verdade”

O apresentador falou sobre os sintomas que enfrentou

Por: Laís Mylla | 08 novembro - 11:45

Felipe Titto usou seus stories do Instagram no último sábado (7) para compartilhar com os seguidores seu diagnóstico positivo para Covid-19.

Em uma sequência de vídeos, o apresentador admitiu que tinha outra visão sobre a doença: “Sempre levei essa história da Covid de uma forma muito leve; de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim falei ‘treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático’. Mas não foi bem assim”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Titto (@felipetitto) em

O ator ainda descreveu como foi enfrentar os sintomas da doença: “Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid, e terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir. Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar […] Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado, que não me lembro de ter sentido na minha vida. Achei que não fosse resistir. Me arrastei dois dias em casa, não consegui comer, e na quarta-feira achei que fosse morrer de verdade. Achava que, se fechasse os olhos, meu cérebro fosse ter um colapso. Pensava ‘se eu fechar o olho, não vou acordar de tanta dor’. Não desejo isso para meu pior inimigo”.

Em recuperação e tratamento contra o vírus, ele publicou uma foto descansando com os cachorros e comunicou: “Agora estamos definitivamente de repouso”. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

Cantora Vanusa falece aos 73 anos por insuficiência respiratória

Simaria mostra boa forma em praia e brinca: “Chora não, coleguinha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: