Felipe Titto comenta sintomas de Covid-19 e realiza tratamento com ozônio

O ator falou sobre o novo procedimento que promete ajudar no combate ao vírus

Por: Laís Mylla | 10 novembro - 18:41

Após anunciar seu diagnóstico positivo para Covid-19, no último domingo (8), Felipe Titto tem atualizado os seguidores sobre seu estado de saúde.

Na tarde desta terça feira (10), em seu Instagram Stories, o apresentador afirmou estar melhorando, mas ainda segue com os principais sintomas da doença, caracterizados pela ausência de paladar e olfato: “Sintomas já não tenho quase nenhum, com exceção do olfato e paladar que ainda estão um pouco fracos e não sinto bem o cheiro e o gosto das coisas”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Titto (@felipetitto) em

O ator revelou que está buscando diversas alternativas de tratamento contra a doença, a fim de eliminar o vírus o mais rápido possível do organismo: “Fui a uma clínica fazer um ofurô de ozônio. Estou buscando todas as opções possíveis para negativar rápido e tirar isso do meu corpo”, contou.

Ele explicou como funciona o processo: “Pra quem perguntou como é o tratamento do ofurô com o ozônio […] Aqui tem uma maquininha que solta ozônio por esse caninho aqui dentro dessa água. O cheiro é muito forte, tem um cheiro de aquário. […] Eu respiro o tempo inteiro, por diversos momentos eu fico embaixo d’água… E é um dos tratamentos que eu estou fazendo […] Tem estudos que comprovam a eficácia do ozônio, então estou confiando”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

 

LEIA MAIS:

Relembrando sua trajetória artística, Dulce María lança clipe da música “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”

Namorada de Whindersson Nunes, se declara em clique com humorista: “Sinto sua falta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você