Felipe Neto revela que distorceram seu discurso: “Como você foi manipulado para ficar com raiva de mim”

O youtuber se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 29 abril - 09:02

Após toda a confusão envolvendo uma fala de Felipe Neto sobre as lives dos cantores sertanejos, o youtuber apareceu em seus stories para explicar como as pessoas foram “manipuladas para ficarem com raiva” dele. Ele começou dizendo que participou de uma live de duas horas e meia, e que pegaram um trecho de 20 segundos para distorcer sua fala.

Felipe conta que participou de uma live com juristas, e que seu conteúdo era específico para o meio adulto e judiciário. Durante o bate-papo, um professor o questionou sobre seu posicionamento em relação “ao papel dos comunicadores no meio desse fascismo” e que ele deu sua resposta durante 10 minutos, abordando sobre vários temas, contou ele. 

O youtuber ainda comentou que vem falando há um ano sobre o tema, e que muitas pessoas se mantêm quietas sobre assuntos políticos do país. Ele explica que o que fez foi provocar os artistas sertanejos a também falarem sobre isso, e que não teve a intenção de ofender os cantores e nenhum live do segmento.

“Não importa se é fake news, não importa se está descontextualizado, ninguém vai na live pra ver qual era o contexto do que eu estava falando. Por quê, né, ter trabalho… se pode subir um vídeozinho e ter milhões de acessos. Conclusão: os próprios sertanejos estão vendo o trecho tirado de contexto e estão achando mesmo que eu falei para eles que não fazem nada pra pandemia, que eles estão fazendo livezinha no meio de pandemia e não tem nada a ver”, finalizou ele falando sobre os blogs de fofoca.


Após os participantes do BBB21 não serem avisados que a próxima eliminação do paredão entre Viih Tube, Fiuk, aconteceria somente neste domingo (25) e não no último sábado (24), como estavam especulando, o influenciador Felipe Neto comentou sobre o ocorrido.

LEIA MAIS:

Zé Felipe rebate Felipe Neto após youtuber comentar sobre lives dos sertanejos: “Contribuíram mais do que você”

Comissão da Câmara deve chamar Boulos e Felipe Neto para discussão sobre Lei de Segurança Nacional

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você