Felipe Neto rebate críticas sobre sua vida financeira: “Fiquei rico, não fiquei burro”

O youtuber usou sua conta do Twitter para responder os comentários

Por: Laís Mylla | 30 junho - 18:30

O youtuber Felipe Neto usou seu Twitter na tarde desta quarta feira (30) para desabafar sobre os comentários que questionavam os motivos dele não doar sua fortuna, considerando que não concorda com acúmulo de capital.

Na ocasião, o influenciador afirmou que seria burrice tomar essa atitude: “Gente, eu fiquei rico, eu não fiquei burro. Vira e mexe aparece um liberal assim, falando essas coisas pra mim: ‘Ué, tu não critica o excessivo acúmulo de capital? Então por que você não doa tudo o que você tem?’. Porque eu fiquei rico, eu não fiquei estúpido”, disse.

Em seguida, Felipe enfatizou que doar seu dinheiro não mudaria os problemas dos quais ele é contra: “Eu doar tudo o que tenho não vai melhorar em nada! Nada! A minha crítica é ao sistema inteiro. Pior que isso é o pobre que defende o rico. É o pobre que fala assim: ‘O certo é isso mesmo! Eu gosto de ser explorado pra alguém ser muito rico. Eu me amarro, fico ‘felizasso’”, completou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, o youtuber Felipe Neto usou sua conta no Twitter para comentar sobre a captura do assassino Lázaro, que estava sendo procurado em Goiás e foi morto pela polícia. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber dá bronca em fãs que o aguardavam em frente sua casa: “Não gosto”

Ex-BBB Marcela McGowan comete gafe inusitada e viraliza na web: “Desculpa, eu não sabia!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você