Felipe Neto rebate críticas de bolsonaristas: ‘É realmente bizarro o grau de perversão e mentira’

Youtuber recebeu ataques após compartilhar informações sobre a compra de vacinas pelo governo Bolsonaro

Por: Karen Ramos | 05 maio - 16:59

Nesta quarta-feira (5), Felipe Neto usou seu Instagram Stories para rebater críticas recebidas de apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). “Às vezes a gente pensa assim: não tem como alguém continuar defendendo um genocida depois dele ter recusado a compra das vacinas. A gente tá errado”, começou.

O youtuber contou que, após compartilhar a notícia de que o governo Bolsonaro teria recusado 11 vezes a compra das vacinas, começou a receber mensagens de ‘bolsonaristas copiando e colando mensagens de grupos’. Segundo ele, os comentários afirmam que outros países tomaram a mesma atitude porque as vacinas ainda estavam sendo testadas.

Felipe Neto, então, rebateu a informação com outras notícias que falam sobre a compra da vacina em diversos países. “É realmente muito bizarro o grau de perversão e mentira que eles são capazes de chegar, porque basta você colocar no Google”, rebateu, e continuou: “As pessoas querem tanto acreditar no Bolsonaro que elas acreditam em qualquer coisa para defender o ídolo dela. Não existe desculpa mais para isso”.

O youtuber continuou a receber comentários após a publicação dos vídeos, nos quais questionavam a veracidade das informações disponíveis em veículos e pesquisas no Google. “Não, temos que acreditar no que dizem nos grupos de Whatsapp”, rebateu com ironia.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

Indignada, Fátima Bernardes critica aglomerações e uso de máscaras: ‘Não há mais o que esperar’

Kylie Jenner e Travis Scott são vistos juntos em jatinho particular e acendem rumores de reconciliação

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você