Felipe Neto polemiza ao comentar morte de assassino Lázaro: “É pra gente torcer pela morte?”

O youtuber usou sua conta do Twitter para comentar o ocorrido

Por: Laís | 28 junho - 13:00

O youtuber Felipe Neto usou sua conta no Twitter na tarde desta segunda feira (28) para comentar sobre a captura do assassino Lázaro, que estava sendo procurado em Goiás e foi morto pela polícia.

Na ocasião, Felipe questionou o presidente Jair Bolsonaro que se referiu a Lazaro como um ‘CPF cancelado’ sobre torcer por mortes: “Oi presidente. É pra gente torcer pela morte de todo assassino e/ou genocida? É só pra eu entender como funciona sua cabeça, porque eu sempre torço pela justiça, mas se você tá dizendo que é pra torcer pela morte, eu fico confuso”, alfinetou.

Em seguida, o youtuber ironizou Jair Bolsonaro, fazendo uma alusão às mortes causadas pela Covid-19, relembrando os discursos do presidente sobre a pandemia: “Concordo que é complicado, muita gente fica confusa. Será que dá pro sistema penitenciário recuperar alguém que matou tanta gente e não parece sentir absolutamente nada? Eu não sei. Mas certamente não torço pela morte de ninguém. Mesmo ele sendo responsável por mais de 400 mil mortos”, ironizou.

Recentemente, o youtuber Felipe Neto comentou sobre um novo diagnóstico em sua saúde, identificado no final do ano passado e tratado desde então. O comentário preocupou os fãs do influenciador. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga revela novo quadro de Gil do Vigor em seu programa: “Novidades por aqui”

Arthur Picoli abre o jogo e responde comentário de internauta sobre “trocar Carla Diaz por Aline Riscado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você