Felipe Neto manda recado para delegado que o indiciou: “O Twitter também?”

O youtuber foi acusado pelo crime de corrupção de menores

Por: Laís Mylla | 11 novembro - 15:54

Após ser acusado de expor crianças a pornografia e incitá-las à prática de crimes, Felipe Neto tem usado suas redes sociais para comentar o caso e já ganhou o apoio de milhares de internautas. Em seu Instagram Stories ele voltou a explicar o caso, na tarde desta quarta feira (11).

“Pra vocês que não estão sabendo, recentemente um delegado da Polícia Civil, decidiu me indiciar — ou seja, mandar pro Ministério Público, nada mais do que isso — dizendo que acredita que eu cometi o crime de corrupção de menores. O motivo: porque eu não coloquei classificação etária nos meus vídeos do passado, isso seria corrupção de menores. O caso é um escândalo internacional, todo mundo sabe, diversos juristas já me defenderam e falaram da abominação que é esse delegado ter feito isso…”, disparou. O youtuber ainda aproveitou para perguntar ao delegado se ele também acusaria o Twitter pelo mesmo motivo: “Você vai indiciar o Twitter por não colocar classificação indicativa nos Trending Topics? Porque agora ele está assim. Aí eu queria saber se vai indiciar o Twitter também, por corrupção de menores”, ironizou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Em seu feed, Felipe publicou uma nota de repúdio publicada pela Associação Brasileira de Imprensa, devido à acusação do agente da polícia. O comunicado alega que o caso comprova que as autoridades têm tentado intimidar e perseguir opositores ao governo do presidente Jair Bolsonaro, atacando o direito de liberdade de expressão.

Recentemente, Felipe Neto fez uma live em seu canal do Youtube para se pronunciar sobre a denúncia feita pelo delegado. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Jojo Todynho conversa com Mateus Carrieri e declara: “Não entro em outro reality”

‘A Fazenda’: Stéfani decide não votar mais em Biel: “Demonstrou ser outra pessoa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você