Felipe Neto lamenta perda de amiga que enfrentava depressão: “Tristeza absurda”

O influenciador comentou o ocorrido em sua conta do Twitter

Por: Laís Mylla | 19 novembro - 15:27

O youtuber Felipe Neto usou sua conta do Twitter na tarde desta quinta feira (19) para lamentar a perda de uma amiga que enfrentava a depressão.

Na rede social, ele comentou sobre o ativismo em causas sociais da amiga ‘Lua’ e afirmou que descobriu recentemente sobre o suicídio que ela cometeu em 2019: “Descobri hoje que uma pessoa que foi especial na minha vida vários anos atrás… Tirou a própria vida ano passado. Ela havia sido vítima de estupro. Ela lutava… MUITO… Contra o patriarcado e contra a depressão. A segunda luta, ela perdeu. A primeira, nós devemos continuar”, desabafou.


O influenciador aproveitou para homenageá-la e comoveu os internautas ao lamentar o fato de não ter tido oportunidade de estar próximo a ela para se despedir: “Ela era poeta, escritora, gênia… Nos conhecemos em 2010, ficou a amizade, nos falamos por anos. Eu a admirava como artista, ela escrevia como poucos conseguem. E agora eu descubro que ela se foi. E eu nem estava mais presente pra ficar sabendo. Que tristeza absurda”, escreveu.

Felipe Neto fez um alerta sobre o aumento do número de casos de suicídio, principalmente entre as mulheres, nos últimos anos e pediu: “Por favor, se você tem pensamentos suicidas, comunique, fale, o que você tem é uma doença e tem tratamento”.


Recentemente, Felipe Neto ajudou o digital influencer ‘Negão da BL’ a recuperar seu canal na plataforma do Youtube, após ter sido hackeado. Leia mais!

LEIA MAIS:

Felipe Neto diz que teve prejuízo de quase R$18 mil com instabilidade do YouTube: “Bizarro”

Felipe Neto manda recado para delegado que o indiciou: “O Twitter também?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você