Felipe Neto faz piada com legenda polêmica em “antes e depois” de Whindersson Nunes

O youtuber resolveu fazer a sua versão do "antes e depois" polêmico

Por: Alefy Soares | 28 agosto - 5:29 PM | comentários

As últimas semanas não foram nada tranquilas para Whindersson Nunes. Após ser duramente criticado por uma legenda em foto de “antes e depois”, Felipe Neto resolveu brincar com o caso.

O youtuber divulgou uma foto em que aparece mostrando a barriga e escreveu: “Quem quer arruma um jeito. Quem não quer arruma desculpa. Parece grávido mas é pizza. Tem gases tb”.

Nos comentários, a galera mostrou que entendeu muito bem a zoeira: “Vamos fingir que isso não foi para o Whindersson Nunes, vai”, escreveu um fã. “Você só causa no que já está causando (risos)”, comentou mais uma. “Por que você é assim? (risos)”, perguntou um terceiro.

Entenda a polêmica legenda de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes surpreendeu e resolveu mostrar para seus seguidores como está seu corpo após perder 15kg. Porém, a legenda que o YouTuber escreveu acabou causando polêmica. “Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma desculpa”, escreveu ele. Muitos seguidores rebateram, afirmando que não é tão fácil assim para todo mundo perder peso.

“Tem gente que não tem dinheiro pra pagar academia + suplementos + nutricionista esportivo + personal pra acompanhar. Tem gente q n tem tempo e tá preocupado em colocar comida na mesa Mas pro Whindersson (que acabou de emagrecer) quem tá acima da peso tá assim porque quer”, disparou um internauta que viralizou na web.

Luisa Sonza fala sobre depilação e nudes enviados para Whindersson Nunes

Foto: Reprodução/ Instagram

Porém na noite desta segunda-feira (27), Whindersson resolveu se pronunciar e rebateu alguns comentários em seu Twitter. “Acabei de emagrecer teu c*. Eu to a 2 anos tentando e desistindo, estria pra caralho nas perna de tanto efeito sanfona. A 6 meses eu corro igual um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. A 2 SEMANAS, eu comecei com personal amigo meu. Não quer, não atrapalha porra”, disparou o humorista.

Ele ainda seguiu explicando a legenda aos seguidores: “O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Porra, tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas q to falando porra”. “’Não é assim, fulano tem depressão’ se fulano tem depressão então é ÓBVIO que no caso dela é um assunto delicado, é ÓBVIO que tem que tratar de outra maneira, ninguém aqui tá dizendo que TOOOOOOODO mundo não faz exercício por preguiça, mas q caralho”, continuou ele.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário