Felipe Neto oferece apoio psicológico para Melody e pai da cantora aceita

O youtuber havia banido a cantora de seu canal e acusou MC Belinho de "sexualizar" a filha

Por: Redação Metropolitana | 18 janeiro - 09:22

Após banir Melody de seu canal, Felipe Neto e o pai de Melody, MC Belinho, entraram em um acordo. O youtuber disse que havia feito um acordo com o pai da cantora para que ela parasse de ser “sensualizada” nas redes sociais que não foi cumprido.

“Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras [Ele também é pai de Bella Angel] a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, diz um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Felipe Neto.

“Muito obrigado a todos que estão do lado da paciência e do desejo de evoluir. Vamos em frente”, escreveu o youtuber nas redes sociais.

Confira:

Foto: Divulgação

Entenda o caso

Felipe Neto, produtor de conteúdo com mais de 23 milhões de inscritos no YouTube, anunciou pelo Twitter que baniu Melody do seu canal por conta de um acordo que havia feito com o pai da cantora para que ela parasse de ser “sensualizada” nas redes sociais.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE”, escreveu.

Youtuber britânica faz vídeo detonando sexualização de Melody aos 11 anos: “Não é normal”

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer “proteger as crianças” fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, finalizou.

Durante entrevista cedida ao Extra na manhã desta quinta-feira (17), Belinho se posicionou sobre o caso: “Não temos intenção nenhuma de sexualizar ninguém, muito menos minha filha. Infelizmente, ela não pode ir à praia e colocar um biquíni que já é ‘sexualização’. Se faz uma foto séria, já está fazendo ‘carão’… Somos atacados de todos os lados”.

Sobre o atual estilo de Melody, Belinho disse: “Mudamos bastante o rumo da carreira e das roupas dela e estamos lutando para que o foco seja o talento e as músicas. Seguimos na luta pelo sonho dela. No ano passado, a carreira da Melody mudou muito com os trabalhos profissionais e tudo mais. Temos clipes de 100 milhões de views e espero que as pessoas continuem vendo o lado artístico dela como foi em 2018”.