Felipe Neto apaga vídeos de Melody para acabar com sua “sexualização”: “A ideia é recomeçar”

O youtuber explicou como estão os planos para "limpar" a imagem da celebridade

Por: Alefy Soares | 21 janeiro - 3:41 PM | comentários

Após anunciar que irá ajudar a família de Melody para mudar a sua imagem “sexualizada” das redes sociais, o youtuber voltou a comentar o caso na manhã desta segunda-feira (21). Segundo Felipe, ele irá apagar os vídeos de reação aos clipes da cantora.

“Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os reacts aos clipes dela do meu canal”, escreveu.

“Desafio dos 10 anos” de Melody gera polêmica nas redes sociais

“A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%”, finalizou.

Nos comentários, o fãs se animaram com  as novidades e elogiaram Felipe. Veja:

  • 1/5 Imagem: Twitter
  • 2/5 Imagem: Twitter
  • 3/5 Imagem: Twitter
  • 4/5 Imagem: Twitter
  • 5/5 Imagem: Twitter

Belinho pode perder a guarda de Melody?

A polêmica entre o pai de MC Melody, Belinho, e Felipe Neto ainda está dando o que falar nas redes sociais. Durante entrevista cedida ao jornal Extra, Hannetie Sato, especialista em Direito de Família, contou que o rapaz pode perder a guarda da filha por tudo o que está acontecendo.

“Ainda que ele não administrasse (as contas), é dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente. Só por esse fato, o pai já está descumprindo uma obrigação dele. Uma exposição da criança na mídia de forma erotizada vai totalmente contra os interesses dela. E a mãe tem tanta responsabilidade quanto ele. Ela também é igualmente responsável como o pai”, disse Hannetie.

Foto: Reprodução/Instagram

“Se a Justiça concluir que ele extrapolou e que não houve o devido zelo, ou até mesmo danos à personalidade ou ao psicológico da criança, pode até ocorrer a perda da guarda ou do poder familiar, o que é ainda mais grave. Mas tudo tem que passar um processo judicial. Há a possibilidade também dos pais receberem uma multa ou então algo mais leve, como uma advertência”, continuou a advogada.

Deixe seu comentário