Felipe Neto afirma que covid-19 intensificou depressão: “Vou evitar o Twitter”

Em seu Twitter, ele compartilhou os sintomas de instabilidade no humor

Por: Karen Ramos | 18 agosto - 16:25

Felipe Neto, diagnosticado com Covid-19 na semana passada, relatou que está sofrendo algumas instabilidades no humor e deve evitar o Twitter. Segundo o youtuber, a doença está causando sintomas psicológicos. Em seu Twitter, ele relatou alguns momentos onde sentiu raiva e afirmou que sua depressão foi intensificada.

“O maior sintoma dessa mer** de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença”, contou. “Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada”, continuou.

“Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está sim relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu”, finalizou.

Recentemente, Felipe Neto se envolveu em uma polêmica ao trocar farpas com a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) no Twitter, que o acusou de praticar mansplaining, atitude machista de quando um homem explica coisas óbvias à mulheres. Em uma publicação de Mauricio Meirelles mencionando o youtuber, Felipe Neto comentou que Tabata Amaral estaria ‘mega’ brava por ele a ter cobrado no privado sobre o voto da privatização dos Correios, e desencadeou uma discussão.

LEIA MAIS:

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, fará implante de útero para gerar o próprio filho: “Vou tentar”

Luciano Szafir relata sequelas após Covid-19: “Tenho medo das consequências”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você