Felipe Franco, ex de Juju Salimeni, se acidenta ao realizar treino de musculação: “Travei”

As imagens viralizaram nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 16 abril - 19:18

O modelo fitness Felipe Franco se acidentou durante um de seus treinos na academia e preocupou os fãs. Na ocasião, ele tentava levantar 200kg no supino, exercício da musculação.

Em seu Instagram, Felipe esclareceu que não estava em seus melhores dias e fez um alerta para que os seguidores tomem cuidado ao assumirem treinos pesados: “Poderia não de postar esse vídeo, mas prefiro deixar um alerta. Fui com toda confiança, concentração e toda minha força para realizar o melhor das repetições. Falhei, travei e travei, poderia ter me machucado em preparação e comprometido meu desempenho futuro. Mas a coragem de progredir faz parte da superação dos seus medos, lembrando que não é uma carga que nunca fiz, e sim, eu não estava no meu melhor dos meus dias, isso conta muito. Cuidado sempre”, escreveu. Confira o vídeo:

“200kg nas costas não é brincadeira, irmão! Se cuida! Lições valiosas aprendidas com certeza!”, comentou o influenciador Ricardo Corbucci. “Melhoras aí irmão”, desejou o MC Menor.

Recentemente, a ex-esposa de Felipe Franco, Juju Salimeni, deixou os fãs chocados ao esclarecer questões que nunca havia respondido antes. Em sua caixa de perguntas no Instagram Stories, ela comentou sobre seu relacionamento com o atleta fitness. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tierry revela que Rodolffo será padrinho de casamento com Gabi Martins

Influenciadora reclama de assédio sofrido na web: “Chega muita proposta indecente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você