Felipe Araújo revela que não está junto com a mãe de seu filho

O sertanejo resolveu explicar sobre o caso

Por: Alefy Soares | 19 setembro - 6:19 PM | comentários

O sertanejo Felipe Araújo gerou muitas dúvidas nos fãs ao anunciar que está esperando um filho com a psicóloga Caroline Marchezi, justamente porque poucas pessoas sequer sabiam que o cantor namorava, mas na noite da última terça-feira (18), ele resolveu explicar o caso.

Segundo Felipe, ele não está mais se relacionando com a futura mãe de seu filho: “Muitas pessoas perguntam sobre a Carol, a gente não tá junto, mas a gente tem uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí…”, esclareceu.

Felipe Araújo se emociona ao relembrar irmão, Cristiano Araújo

Em outro momento, o sertanejo agradeceu o carinho dos fãs pelo apoio neste momento: “Ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais”, continuou.

“Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor, isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo”, finalizou.

Assista ao vídeo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigado por tanto amor e carinho! ❤️ #MiguelChegando

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Nos comentários, os fãs não pararam de parabenizar Felipe Araújo nesta nova fase em sua vida: “Felicidade papai! Que Deus abençoe você e a mamãe, e que venha um bebê forte e perfeito lindo”, desejou uma seguidora. “Você merece todo amor do mundo”, escreveu mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você