Felipe Araújo é flagrado sem CNH e dormindo dentro de carro no meio da avenida

Na delegacia, o sertanejo disse que passou mal ao ir comprar pamonha

Por: João Paulo Soares | 11 julho - 13:16

O sertanejo Felipe Araújo foi flagrado, na manhã desta quinta-feira (11), sem CNH e dormindo dentro de um carro, no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia.

De acordo com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo do cantor, uma BMW, estava estacionado em local proibido e atrapalhando trânsito.

Foto: Reprodução/TV Globo

Felipe Araújo volta a se declarar para Paolla Oliveira: “Amor da minha vida”

Após ser levado para a delegacia, Felipe Araújo negou que tivesse dormido ao volante e afirmou que passou mal após ir comprar pamonha. “Eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir, porque eu me senti mal”, disse o sertanejo, em entrevista à TV Globo.

“Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT logo atrás de mim. Eles me abordaram, viram que eu não tinha habilitação”, explicou ele.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Vídeo mostra o momento em que Felipe Araújo sai de uma BMW na manhã desta quinta-feira (11), após ser flagrado dormindo dentro do veículo no meio da Avenida Deputado Jamel Cecílio, em Goiânia. . Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), o cantor dirigia a BMW e estacionou o veículo no meio da avenida, em local proibido, atrapalhando o trânsito. Agentes da SMT que passavam pela região viram a situação, abordaram o motorista e se depararam com o cantor sertanejo dormindo no banco do motorista. . Depois que foi acordado pelos agentes, o próprio sertanejo manobrou o carro até o estacionamento de uma loja. A PM foi acionada para realizar o teste do bafômetro, mas o cantor se recusou a fazer o exame. . #FelipeAraujo #Goiania #PolíciaMilitar

Uma publicação compartilhada por Notícia Geralizada ® (@noticiageralizada) em

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você