Felipe Araujo aparece bebendo cerveja com filho no colo e gera polêmica: “Cada um com a sua mamadeira”

Alguns internautas não gostaram da atitude enquanto outros defenderam o sertanejo

Por: Redação Metropolitana | 07 março - 12:32 PM | comentários

Na noite desta quarta-feira (6), Felipe Araujo publicou uma foto com o filho, Miguel, no colo e acabou gerando polêmica nas redes sociais. “Cada um com a sua mamadeira”, escreveu o sertanejo na legenda do clique em que aparece tomando um copo de cerveja, enquanto também segura a mamadeira do bebê.

Alguns internautas criticaram a atitude do irmão de Cristiano Araujo. “Que absurdo, daqui a pouco está dando álcool pra criança”, disparou um seguidor. “Não acho exemplo a ser seguido tomar cerveja e ficar com um bebê no colo”, disse mais uma.

Já outros fãs defenderam Felipe. “Tem tantas pessoas que gostam de fazer criticas desnecessárias aqui, aff perca de tempo. Se todas criticas virassem cerveja eu estaria FELIZ e o Felipe Araujo também”, afirmou uma mulher. “Para de opinar povo, vão fazer um filho pra vocês…”, completou outra.

Foto: Reprodução/ Instagram

Internautas se assustam com semelhança do filho de Felipe Araújo com Cristiano Araújo

Miguel, é fruto de seu antigo relacionamento com Caroline Marchezi e nasceu no dia 12 de fevereiro, em Vitória, no Espirito Santo. “Muitas pessoas perguntam sobre a Carol, a gente não tá junto, mas a gente tem uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí…”, esclareceu Felipe.

Deixe seu comentário