Felipe Araújo admite que sente ciúmes de Paolla Oliveira: “Sou apaixonado mesmo”

A atriz ficou sabendo e ainda respondeu

Por: Alefy Soares | 05 abril - 15:17

O sertanejo Felipe Araújo, dono de hits como “Atrasadinha” e “A Mala é Falsa”, cedeu entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, e resolvue abrir o coração comentando um amor que, até então, era desconhecido pelo público.

O cantor é simplesmente maluco por nada mais, nada menos do que Paolla Oliveira: “Eu sou apaixonado mesmo. Eu assistir a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”.

Felipe Araújo abre o jogo sobre cena quente com Ludmilla em clipe: “Não foi um beijo tão técnico”

Foto: Reprodução/RedeTV

O que ele não esperava era que Paolla veria o vídeo e daria uma resposta pelo Instagram Stories: Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”.

Felipe Araujo aparece bebendo cerveja com filho no colo e gera polêmica

Na noite desta quarta-feira (6), Felipe Araujo publicou uma foto com o filho, Miguel, no colo e acabou gerando polêmica nas redes sociais. “Cada um com a sua mamadeira”, escreveu o sertanejo na legenda do clique em que aparece tomando um copo de cerveja, enquanto também segura a mamadeira do bebê.

Alguns internautas criticaram a atitude do irmão de Cristiano Araujo. “Que absurdo, daqui a pouco está dando álcool pra criança”, disparou um seguidor. “Não acho exemplo a ser seguido tomar cerveja e ficar com um bebê no colo”, disse mais uma.

Já outros fãs defenderam Felipe. “Tem tantas pessoas que gostam de fazer criticas desnecessárias aqui, aff perca de tempo. Se todas criticas virassem cerveja eu estaria FELIZ e o Felipe Araujo também”, afirmou uma mulher. “Para de opinar povo, vão fazer um filho pra vocês…”, completou outra.

Deixe seu comentário