Fê Paes Leme rebate comentário machista que recebeu durante jogo do Brasil

Apresentadora recebeu o apoio de seus seguidores

Por: Redação Metropolitana | 03 julho - 1:41 PM | comentários

Quem segue Fê Paes Leme nas redes sociais sabe que ela está acompanhando e comentando todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Mas durante o jogo Brasil x México, a apresentadora recebeu um comentário para lá de machista de um seguidor.

Fê Paes Leme posta foto com Maisa e compara as duas com Lady Gaga e Selena Gomez

Fê comentou xingando o juiz da partida, e um homem respondeu para ela dizendo “Vai lavar a loça, mulher. Vai”, com vários emojis com o polegar para baixo. A apresentadora não deixou barato e respondeu para ele, e ainda debochou: “Vai aprender a escrever certo louça, seu machista babaca”.

O seguidor, que é argentino, foi retaliado pelos fãs de Fernanda, que não gostaram nem um pouco do comentário machista que ele fez. “Vai você lavar a louça ja que tem tempo desde que a argentina foi eliminada…” escreveu uma seguidora, e outra cobrou um pedido de desculpas “É meu cara para seu desespero ela és inteligente, independe, empoderada e o principal MULHER. Falhou em querer menosprezar essa brasileira, com milhões de seguidores apaixonados por futebol e por ela. No mínimo um ” me perdoe” ela merecia”.

Deixe seu comentário