Faustão tem saída antecipada da Globo e Leifert assume até estreia de Huck

Apresentador deixa as telinhas da emissora após decisão de comum acordo

Por: Karen Ramos | 17 junho - 17:47

Nesta quinta-feira (17), a TV Globo anunciou que vai antecipar a saída de Fausto Silva da emissora, segundo o UOL. Quem irá assumir o ‘Domingão’ será Tiago Leifert, até a estreia de Luciano Huck.

Segundo a nota da emissora, a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão: “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Fausto iria se aposentar ainda este ano, sendo substituído por Luciano Huck. O apresentador não esteve na última edição do ‘Domingão’ após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de uma infecção urinária.

Fausto Silva

Foto: Reprodução/TV Globo

Após ter alta nesta quarta-feira (16), a companheira, Luciana, chegou a declarar que o apresentador estaria neste domingo nas telas da TV Globo, mas editou a publicação: “Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo ‘Domingão’ na sua televisão”.

Recentemente, ao apresentar o programa de Fausto, Tiago Leifert aproveitou que estava ao vivo durante para alfinetar outros profissionais que criticam seu trabalho. “Especialmente para Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando, para Gina Indelicada, a Rainha Mattos, para Sônia Abrão. Me põe no tapete amanhã Sônia Abrão, em nome de Jesus”, disse.

LEIA MAIS:

Anitta revela como conheceu o namorado e fala sobre a vida amorosa: “No Brasil é muito difícil”

Substituto de Fausto Silva para ‘Domingão do Faustão’ é revelado e surpreende web: “Adorei!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você