Faustão pode sair da Globo antes do encerramento de seu contrato com a emissora

A emissora estaria tendo problemas com a futura casa do apresentador

Por: Maria Luise Brey | 19 maio - 08:24

De acordo com informações do site NaTelinha, a saída de Fausto Silva da Globo vem trazendo problemas a emissora, o que foi agravado com a possibilidade de estreia de um novo programa na emissora concorrente logo após sua saída.

A Globo estaria receosa de o atual programa comandado pelo apresentador estar sendo encarado como um esquenta para a nova estreia de Faustão na Band, já que a concorrente pode usar de sua audiência para promover o novo programa do apresentador.

Nos próximos seis meses, o diretor do programa, Cris Gomes, terá a responsabilidade de encontrar novos quadros, game shows e realities para o programa, além de conseguir novas parcerias com produtoras. Tudo já deve estar organizado quando o apresentador sair do programa. O site ainda garante que há uma possibilidade de o programa não fique no ar até dezembro, e saia antes que o contrato de Fausto acabe.

Neste domingo (9), a Campeã do reality show Big Brother Brasil 21, com mais de 90% dos votos, Juliette Freire foi surpreendida pelo apresentador Fausto Silva informar sobre fim de seu programa, o “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

Ao receber a notícia, Juliette perguntou se “era sério” e questionou o motivo do fim do programa, mas o apresentador não respondeu. 

LEIA MAIS:

Luciano Huck desiste da eleição presidencial e negocia contrato de substituição do Faustão

Demissionário da Globo, Faustão choca a web ao gritar com funcionário: “Qual foi a necessidade disso?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você