Faustão falta em evento da Band por questões contratuais com a Globo

Em seu lugar, quem esteve lá foi o diretor geral de "Faustão na Band", Cris Gomes

Por: Karen Ramos | 30 setembro - 17:13

Nesta quinta-feira (30), Fausto Silva não participou de um evento sobre seu próprio programa, promovido pela Band. O apresentador não pôde aparecer por questões contratuais que ainda possui com a Globo.

Em seu lugar, quem esteve lá foi o diretor geral de “Faustão na Band”, Cris Gomes, que reuniu a imprensa para falar das novidades do canal a partir do quarto trimestre de 2021. “Infelizmente, por questões contratuais, Faustão não pôde estar aqui”, comentou. Apesar de Fausto ter deixado a Globo em junho deste ano, até 31 de dezembro ele não poderá aparecer em outra emissora ou peças publicitárias.

Dentre as novidades, foi confirmado que a atração ocupará o horário do pastor R.R. Soares, provavelmente na faixa das 20h30 às 22h45, de segunda a sexta, em horário nobre. O programa também contará com a volta das bailarinas.

Fausto Silva

Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente, Tiago Leifert se emocionou ao se despedir da produção do ‘Super Dança dos Famosos’, da Rede Globo, e não esqueceu de mencionar Fausto Silva‘Domingão do Huck’ deve substituir o programa, e deve começar no dia 5 de setembro, sob o comando de Luciano Huck.

LEIA MAIS:

Luciana Gimenez está namorando economista há dois meses

Após polêmica separação, Andressa Urach e Thiago Lopes se encontram: “Estamos nos entendendo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você