Fátima Bernardes veste roupa inusitada e dança em ‘Encontro’: “Calma, sua televisão não está com defeito”

Apresentadora se diverte no escuro com macacão com peças de neon

Por: Karen Ramos | 14 julho - 15:24

Vestindo um macacão preto com peças de neon, Fátima Bernardes começou o “Encontro” desta quarta-feira (14) de maneira inusitada.  A apresentadora dançou de luzes apagadas, enquanto os detalhes da roupa em neon formavam um boneco.

“Calma, sua televisão não está com defeito, nós que apagamos as luzes todas aqui do estúdio para dar o efeito nesse macacão todo com neon. Essa é uma brincadeira que está sendo feita demais na internet, as famílias estão postando!”, afirmou Fátima. Nas redes sociais, internautas riram da brincadeira, e a apresentadora dançou pelo menos três músicas. Após chamar o intervalo, Fátima Bernardes voltou com outra roupa.

Recentemente, Fátima Bernardes respondeu algumas críticas durante seu programa. Alguns internautas comentaram sobre a fala da apresentadora, que afirmou que travesti poderia ser considerada uma manifestação artística.  “Não, TRAVESTI não é uma expressão artística e nem crosdresser, isso deve ser corrigido pois além de incorreto, não foi elucidativo”, comentou um internauta.

LEIA MAIS:

Affair de Gabriel Jesus namorava deputado casado, diz colunista

Jojo Todynho interage com Boninho nas redes sociais e web vai a loucura: “Vai pro BBB?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você