Fátima Bernardes se surpreende com convidado irônico durante o ‘Encontro’

O comportamento do rapaz chamou atenção dos internautas

Por: João Paulo Soares | 23 agosto - 12:27 PM | comentários

Fátima Bernardes ficou aparentemente sem graça, durante o programa “Encontro”, da última terça-feira (21), por conta do comportamento de um convidado. Bruno, que é técnico de planejamento, soltou algumas “respostas atravessadas” enquanto conversava com a apresentadora.

Tudo começou quando Fátima Bernardes disse que Bruno era conhecido entre seus amigos por ter uma “memória superbacana para esportes”. Segundo a apresentadora, desde pequeno ele era admirado pelos colegas por lembrar da sequência de todas as Olimpíadas e Copas do Mundo.

Fátima Bernardes fará participação especial na novela “Segundo Sol”

Foi neste momento que o “convidado irônico” disparou seus comentários. “Para você, era supernatural?”, perguntou Fátima. “É fácil de guardar”, respondeu ele, sem dar mais detalhes.

E continuaram: “Mesmo as que você não assistiu? A primeira?”, questionou a apresentadora. “Sim. Porque é fácil. A primeira”, disse ele, dando um leve sorriso.

Curtindo as férias, Fátima Bernardes ganha declaração de Túlio Gadêlha: “Volta logo”

Pouco depois, Fátima mostrou um painel com desenhos e pediu para os convidados memorizarem detalhes da imagem.

“Qual a cor da blusa da mulher que leva o carrinho de bebê?”, perguntou. Bruno, então, a surpreendeu com a sua resposta direta. “Eu sou daltônico. Não tenho a menor ideia”, disparou.

A apresentadora, por sua vez, riu da situação e disse: “Levarei isso em consideração”.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você