Fátima Bernardes revela que cogitou mudar de profissão e choca web: “Pensei, sim”

A jornalista comentou sobre o ocorrido em entrevista ao canal GNT

Por: Laís Mylla | 03 maio - 17:39

Em entrevista ao programa ‘Modo Mãe’, da atriz Ingrid Guimarães pelo canal GNT, a apresentadora Fátima Bernardes revelou que cogitou a ideia de desistir da profissão de jornalista, após engravidar de seus três filhos Beatriz, Laura e Vinícius, em 1997.

Os horários corridos de Fátima a deixaram preocupada para conseguir conciliar o trabalho com a rotina dos trigêmeos: “Eu não sou daquelas pessoas que acham que toda mulher tem que ser mãe. Eu queria. Mas eu sempre também quis muito o meu trabalho e minha carreira. Eu não achava que eu precisava abrir mão nem de um, nem de outro. Mas eu pensei, sim, em mudar de profissão”, disse a apresentadora.

Em seguida, ela ainda comentou sobre outras questões que considerou na época, para melhorar sua rotina com as crianças e, no entanto, desistiu da ideia: “Pensei em várias coisas, pensei em morar fora do Rio, morar em um lugar pequeno, trabalhar em um lugar menor […] Qualquer coisa que eu pudesse fazer em outro lugar, com outro tipo de horário. Pensei. Aí eu ia pro trabalho, tinha um baita jornal… Aí eu dizia ‘Poxa, mas eu me dediquei muito pra isso, então o que eu quero que meus filhos pensem? Que o dia que eles tiverem filhos, eles vão ter que abandonar o sonho deles?’ Não, eles são parte desse sonho!”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

Treta! Relembre os 7 barracos mais polêmicos de todas as edições do Big Brother Brasil

Paulo Gustavo tem piora significativa no estado de saúde e apresenta lesões cerebrais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você