Fátima Bernardes relata preconceito com diferença de idade no namoro: “Quase um massacre”

A apresentadora e seu namorado, Túlio Gadelha, tem 25 anos de diferença

Por: Karen Ramos | 25 outubro - 15:43

Fátima Bernardes, de 59 anos, contou sobre o preconceito que sofre por ser 25 anos mais velha que seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, de 33. Em entrevista ao “Isso Tem Nome”, do “Fantástico”, ela comentou sobre o etarismo.

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, destacou.

O etarismo é um preconceito de idade, e ocorre principalmente com mulheres. Para a jornalista, o preconceito contra o seu relacionamento também se associa ao machismo e a quebra de padrões. “Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, completou.

Recentemente, Fátima Bernardes falou sobre sua recuperação após uma cirurgia realizada no ombro, tranquilizando seus fãs nas redes sociais. “Fiz a minha primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado. Está tudo correndo muito bem. Estou usando esta tipoia, que é diferente e tem uma lateral grande para manter o braço afastado do tronco”, contou ela.

LEIA MAIS:

Bianca Andrade e Fred esclarecem boato de crise no relacionamento: “Não existe”

Ana Maria Braga sofre queda e é hospitalizada em SP

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você